Busca orgânica é o principal canal de aquisição da marca no digital
Como a Sunato transformou a busca orgânica no principal canal de aquisição da Cma Engenharia Ambiental, com crescimento de mais de 350%
Como a Sunato transformou a busca orgânica no principal canal de aquisição da Cma Engenharia Ambiental, com crescimento de mais de 350%
O desafio da Cma Engenharia Ambiental era aumentar e fortalecer as ações de Marketing Digital da marca. Além disso, também era preciso elaborar uma estratégia de marketing de conteúdo e criar conteúdos relevantes com uma abordagem técnica e explicativa.
Diante dos objetivos da empresa, desenvolvemos uma estratégia de Marketing Digital baseada em conteúdo e mídia digital para ajudar a Cma Engenharia Ambiental. Dentro desse plano estavam:
– Desenvolver um novo site com design responsivo;
– Otimizar o site (SEO);
– Definir estratégias de gestão e pocisionamento de marca;
– Criar landing pages por área de atuação;
– Estruturar um blog para as ações com conteúdo;
– Elaborar artigos mensais com conteúdos relevantes;
– Aplicar soluções de search marketing;
– Desenvolver campanhas com foco em branding.
– Captar leads e tratar a base por área de atuação;
– Enviar e-mail marketing segmentado.
A parceria entre a Sunato e a Cma Ambiental iniciou-se para que os desafios propostos pela empresa fossem superados e os resultados desejados atingidos. Determinados e focados conseguimos aumentar o tráfego total e orgânico no site, ampliando as oportunidades de negócios.
– Ampliamos em mais de 210% as oportunidades de negócios;
– Elevamos em 230% o tráfego total no site/blog;
– Aumentamos em 315% o tráfego orgânico;
– Alcançamos 65% de tráfego orgânico em relação ao tráfego total.
– Awareness da marca
– Aumento da base de clientes
– Comunicação segmentada
– Assertividade e precisão
– Interação em tempo real
– Engajamento e fidelização