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Aumento de 280% nas
oportunidades de negócios com conteúdo e mídias sociais

Como a Arbros com a ajuda da Sunato aumentou o tráfego no site e consequentemente ampliou as suas oportunidades de negócios

Desafio

O principal desafio da Arbros Pharma e Food era desenvolver o ambiente digital e as ações de Marketing Digital da marca. Além disso, também era preciso elaborar estratégias de marketing de conteúdo com conteúdos relevantes e técnicos.

Solução

Diante dos objetivos da empresa, desenvolvemos uma estratégia de Marketing Digital baseada em conteúdo e mídia digital para ajudar a Arbros Pharma e Food. Dentro desse plano estavam:

– Desenvolver um novo site com design responsivo;
– Otimizar o site (SEO);
– Criar landing pages segmentadas;
– Elaborar conteúdos mensais e ativar nas mídias sociais;
– Criar campanhas digitais de links patrocinados e display;
– Captar leads e tratar a base por área de atuação;
– Entregar e-mail marketing segmentado.

Resultado

A parceria entre a Sunato e a Arbros iniciou-se para que os desafios propostos pela empresa fossem superados e os resultados desejados atingidos. Determinados e focados conseguimos aumentar o tráfego total e orgânico no site, ampliando as oportunidades de negócios.

– Ampliamos em mais de 280% as oportunidades de negócios;
– Elevamos em quase 420% o tráfego total no site/blog;
– Aumentamos em 260% o tráfego orgânico;
– Alcançamos 62% de tráfego orgânico em relação ao tráfego total.

Outros benefícios gerados com as ações de Marketing Digital

– Awareness da marca
– Aumento da base de clientes
– Comunicação segmentada
– Assertividade e precisão
– Interação em tempo real
– Engajamento e fidelização

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